A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/01/2010 20:19

Flu duela com Duque, lidera e ganha moral no Carioca

Redação

As vitórias de Flamengo e Olaria na quarta-feira pressionaram o Fluminense para o duelo desta quinta. Contudo, em campo, o que se viu foi um time tranquilo e consciente do que fazer.

Com facilidade, a equipe das Laranjeiras derrotou o Duque de Caxias por 4 a 0, em Volta Redonda, e se manteve na liderança do Grupo A, com 100% de aproveitamento, ganhando moral para o Fla-Flu de domingo.

De quebra, a equipe dirigida por Cuca segue com a melhor defesa da competição, sem ter sido vazada nenhuma vez no Estadual do Rio. O feito faz o Fluminense igualar marca do time tricolor de 1983, que passou as quatro primeiras rodadas sem sofrer gol.

Entretanto, no domingo, os defensores do Flu terão a maior prova de fogo na temporada. Pela frente o rival Flamengo, de Adriano e Vagner Love, que, juntos, marcaram quatro gols em dois jogos. O clássico está marcado para as 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

Um empate manterá o Flu na ponta, já que o time da Gávea, embora também tenha 12 pontos, possui pior saldo de gols.

Maicon marcou aos 5 minutos, Júlio César aos 23 do primeiro tempo e Marquinho aos 24 e 40 minutos do segundo tempo. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions