ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Fluminense domina o Madureira, mas duelo termina com empate em 2 a 2

Nyelder Rodrigues | 29/03/2017 19:14

O Fluminense foi até Moça Bonita e, mesmo jogando melhor que o rival Madureira e criando mais oportunidades, ficou no empate em 2 a 2. O jogo foi válido pela 5ª rodada da Taça Rio, na tarde desta quarta-feira (29).

O resultado mantém o tricolor na liderança do Grupo C da competição, com 10 pontos. Na próxima rodada, o Fluzão vai até Cariacica (ES), onde enfrenta o Flamengo no estádio Kleber Andrade. o jogo está marcado para domingo (2).

A partida de hoje começou com o Fluminense já buscando o domínio total, situação que se repetiu durante todo o primeiro tempo. O goleiro do Madureira fez lindas defesas, a bola bateu na trave, passou raspando e teimou em não entrar.

Já o Madureira chegou pouco ao ataque, mas em uma das vezes que avançou, conseguiu abrir o placar. O atacante Júlio César recebeu a bola e em posição de impedimento, dentro da área e fez o gol, aos seis minutos.

Atrás no placar, o tricolor buscou o empate, mas o gol só saiu no segundo tempo. Pedro aproveitou boa jogada pela direita e empurrou a bola para dentro, após bate-rebate na área, aos 13.

Animado com o gol e empurrado pela torcida, o Fluminense chegou ao segundo com Nogueira. O zagueiro subiu mais do que a defesa adversária e virou o jogo para o Flu, com 17 minutos de bola rolando.

Quando parecia que o Fluminense deixaria Moça Bonita com a vitória, o adversário conseguiu uma boa jogada pela esquerda. O atacante Júlio César invadiu a área aos 22 minutos e acertou uma bomba, sem chance de defesa.

O empate em 2 a 2 persistiu até o apito final. Apesar do gosto de resultado negativo, o técnico Abel Braga elogiou o time, afirmando que foi uma grande partida com controle em grande parte do jogo do tricolor carioca.

Nos siga no Google Notícias