ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Fluminense enfrenta o Ceará no único jogo do Brasileiro neste sábado

O confronto será no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, a partir das 15h (horário de MS)

Leonardo Rocha | 28/07/2018 09:02
Fluminense enfrenta o Ceará fora de casa nesta tarde (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Fluminense enfrenta o Ceará fora de casa nesta tarde (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

O Fluminense enfrenta o Ceará no único jogo da rodada do Brasileirão neste sábado (28). O confronto vai ocorrer a partir das 15h (horário de MS), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O time carioca está no meio da tabela, tentando entrar na zona de classificação da Libertadores, enquanto que o oponente é o lanterna da competição.

A equipe do técnico Marcelo Oliveira tenta embalar no campeonato, já que venceu o Palmeiras na última rodada por 1 a 0. Entre os destaques está o atacante Pedro, de apenas 21 anos, que além de ser um dos melhores atacantes do campeonato, também está no “radar” do técnico Tite, para próxima convocação da Seleção Brasileira.

O time carioca se reforçou durante a parada da Copa, contratando os atacantes Júnior Dutra e Luciano, além do equatoriano Bryan Cabezas, que foi apresentado ontem (27), no Centro de Treinamento do Fluminense. Ele veio por empréstimo do Atalanta, para reforçar a equipe neste segundo semestre.

Já o Ceará precisa buscar recuperação, para evitar inclusive um rebaixamento antecipado, porque no momento está na última colocação, com apenas 8 pontos. O time deve ter a presença de quatro reforços para partida, entre eles: Edinho, Jown Cardona, Juninho Quixadá e Leandro Carvalho.

O técnico Lisca está apostando em uma ataque com Jown Cardona e Leandro Carvalho, ao lado do jovem talento Arthur. O comandante da equipe já declarou que o objetivo do time neste ano é permanecer na Primeira Divisão. Ele avalia que é preciso ter 50% de aproveitamento daqui para frente, para conseguir sair da zona de rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias