ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Fluminense faz 3 a 0 e garante avanço à semi do Carioca com vantagem

Nyelder Rodrigues | 26/03/2017 21:53

O Fluminense não bobeou e bateu por 3 a 0 o Macaé na noite deste domingo (26), em duelo disputado no estádio Giulite Coutinho pela Taça Rio. Os gols do jogo foram marcados por Richarlison, Sornoza e Wellington Silva.

Logo começou a partida e rapidamente o Fluzão tomou conta. Abel Braga preferiu poupar apenas Douglas na escalação e, em pouco tempo, Richarlison teve duas oportunidades de abrir o marcador.

Na terceira, o camisa 70 não perdoou. Lançado por Pedro, que junto com Wendel, começou de titular, Richarlison bateu rasteiro sem chances de defesa. Com o jogo bem controlado, fruto de uma marcação impecável, o Fluminense voltou a ter chances de ampliar o placar com Renato Chaves e Pedro, ambos após passes de Sornoza.

E foi o equatoriano Sornoza, no segundo tempo, que tratou de fazer o segundo, após um roubo de bola na entrada da área e uma conclusão perfeita. O "gringo" voltaria a aparecer minutos depois na jogada que resultaria no gol de Wellington Silva, que invadiu a área, limpou o marcador e bateu cruzado no canto direito do goleiro do Macaé.

Nos siga no Google Notícias