A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

26/03/2017 21:53

Fluminense faz 3 a 0 e garante avanço à semi do Carioca com vantagem

Nyelder Rodrigues

O Fluminense não bobeou e bateu por 3 a 0 o Macaé na noite deste domingo (26), em duelo disputado no estádio Giulite Coutinho pela Taça Rio. Os gols do jogo foram marcados por Richarlison, Sornoza e Wellington Silva.

Logo começou a partida e rapidamente o Fluzão tomou conta. Abel Braga preferiu poupar apenas Douglas na escalação e, em pouco tempo, Richarlison teve duas oportunidades de abrir o marcador.

Na terceira, o camisa 70 não perdoou. Lançado por Pedro, que junto com Wendel, começou de titular, Richarlison bateu rasteiro sem chances de defesa. Com o jogo bem controlado, fruto de uma marcação impecável, o Fluminense voltou a ter chances de ampliar o placar com Renato Chaves e Pedro, ambos após passes de Sornoza.

E foi o equatoriano Sornoza, no segundo tempo, que tratou de fazer o segundo, após um roubo de bola na entrada da área e uma conclusão perfeita. O "gringo" voltaria a aparecer minutos depois na jogada que resultaria no gol de Wellington Silva, que invadiu a área, limpou o marcador e bateu cruzado no canto direito do goleiro do Macaé.

Atletas de Nova Alvorada do Sul conquistam torneio de futevôlei
Uma dupla da Afunas (Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul) disputou e conquistou o título de uma das categorias disputadas no 4º Torneio V...
São Paulo e Flamengo vão disputar a final da Copinha na quinta-feira
O São Paulo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo retomado nesta terça-feira (23) - o jogo foi paralisado na noite de ontem após...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions