A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

01/03/2019 17:37

Fluminense fica no empate por 1 a 1 com Resende pela Taça Rio

Tricolor saiu atrás no placar no primeiro tempo, mas o colombiano Yony González empatou o jogo em 1 a 1 na etapa complementar.

Gabriel Neris
Yony González comemora gol contra o Resende (Foto: Fluminense/Divulgação)Yony González comemora gol contra o Resende (Foto: Fluminense/Divulgação)

O Fluminense foi até o estádio Moça Bonita, em Bangu, para a disputa da segunda rodada da Taça Rio diante do Resende, nesta sexta-feira (1º). O Tricolor saiu atrás no placar no primeiro tempo, mas o colombiano Yony González empatou o jogo em 1 a 1 na etapa complementar.

Agora, o time do técnico Fernando Diniz faz uma pausa no Campeonato Carioca para disputar a segunda fase da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, diante do Ypiranga (RS), no Maracanã.

Em jogada de contra-ataque aos 9, Maxwell abriu o placar para o Resende. Aos 42, o Flu quase empatou com Matheus Ferraz, após o zagueiro subir de cabeça e a bola parar no travessão.

O Tricolor começou a segunda etapa pressionando o adversário. Caio Henrique levantou a bola na área aos 3 minutos e a zaga tirou o perigo. O Flu chegou ao empate com gol de Yony González aos 24 minutos, após bate-rebate na área, o colombiano girou e bateu no canto do goleiro Ranule.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions