A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/09/2016 22:33

Fluminense vira sobre o Atlético Mineiro em casa e vence por 4 a 2

Nyelder Rodrigues

O Fluminense bateu o Atlético Mineiro por 4 a 2 no jogo que fechou a 24ª rodada do Brasileirão, na noite desta segunda-feira (12), no estádio Giulite Coutinho, Mesquita (RJ). O resultado, que veio de virada, coloca o Flu na 7ª posição na tabela do campeonato, com 37 pontos, enquanto o Galo fica com 42, na terceira colocação.

A partida foi bastante movimentada. Aos 27 minutos da etapa inicial, o Atlético abriu o placar com Robinho, que recebeu de Maicosuel e não desperdiçou a chance, marcando o gol. Já no segundo tempo, veio o empate tricolor. Magno Alves cruzou por trás para Douglas, que chegou batendo por baixo das pernas do goleiro Victor, aos 4 minutos..

Pressionando, o Flu virou aos 27 minutos. Logo após entrar em campo, Marquinho aproveitou a falta de atenção da defesa do Galo e deixou o dele. Aos 32 minutos, Gustavo Scarpa cobrou falta por cima da barreira e ampliou o placar com um golaço.

Antes do apito final, o Atlético Mineiro ainda descontou com Otero, que recebeu de Lucas Pratto e tocou por baixo do goleiro Júlio César. Ainda havia tempo para que, nos acréscimos, o Fluminense liquidasse a fatura com Maranhão, fechando o placar com o resultado de 4 a 2.

O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (15), às 18h30 (horário de MS), contra a Chapecoense, novamente em Mesquita. No mesmo dia e horário, o Atlético recebe o Sport, em Belo Horizonte (MG), na Arena Independência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions