A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/09/2015 23:36

Fora de casa, Fluminense se classifica ao empatar com o Grêmio em 1x1

Thiago de Souza

Grêmio e Fluminense empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (30) em Porto Alegre. O resultado classificou o time carioca às semifinais da Copa do Brasil pelo critério de gols marcados fora de casa, já que o jogo de ida no Maracanã terminou empatado por 0 a 0. Fred marcou o gol do Flu na Arena Grêmio, enquanto Bobô empatou para o Grêmio.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o atacante Fred aproveitou uma das poucas chances ofensivas do Fluminense para inaugurar o placar. Ele subiu entre dois zagueiros do Grêmio e completou o bom cuzamento da direita feito por Marcos Júnior para superar o goleiro Marcelo Grohe e colocar o 1 a 0 no placar.

Ao longo do segundo tempo, os gaúchos lutaram pela reação e conseguiram chegar ao empate aos 29 minutos, com o atacante Bobô, que pegou de primeira um rebote na entrada da área, sem dar chances para Diego Cavalieri. A reação, porém, parou por aí, dando a vaga ao Fluminense por conta do gol marcado fora de casa.

Com a classificação, o Fluminense agora enfrentará nas semifinais o Palmeiras, que eliminou o Internacional com uma vitória por 3 a 2 na noite desta quarta-feira. Já o Grêmio se concentrará totalmente na luta para diminuir a distância para o Corinthians no Campeonato Brasileiro e garantir um lugar no G4 do campeonato nacional.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions