A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/09/2015 18:23

Basquete masculino do MS bate o Amapá e está perto da classificação

Thiago de Souza
Disputa pelo rebote entre seleções do MS e do Amapá. (Foto: Divulgação) Disputa pelo rebote entre seleções do MS e do Amapá. (Foto: Divulgação)

A seleção masculina de basquete de Mato Grosso do Sul – sub -17, venceu fácil o Amapá, por 100 a 57, nesta quarta-feira (30), pelo Campeonato Brasileiro sub-17, que acontece em Poços de Caldas (MG). Com a segunda vitória na competição, o time do Estado está mais perto da classificação.

De acordo com o técnico Hugo da Costa, o primeiro período foi bastante truncado, mas a equipe sul-mato-grossense conseguiu sair na frente. No segundo período, ou quarto, o Amapá começou bem, conseguiu finalizar os ataques, e assim o jogo ficou parelho.

No terceiro período a equipe do estado melhorou bastante a defesa e os arremessos de três pontos que não estavam caindo começaram a entrar. A partir daí foi preciso apenas administrar a vantagem que ia sendo conseguida até o final do jogo.

Nesta quinta-feira (1), o jogo contra a Bahia promete ser diferente, segundo o treinador. O time nordestino tem dois pivôs bem altos, o que deve mudar a característica da partida. A seleção de MS está na chave de Alagoas, Amapá e Bahia. Os dois melhores de cada grupo se classificam para a próxima fase. 

Seleção do MS passou pelo Amapá por 100 a 57. (Foto: Divulgação)Seleção do MS passou pelo Amapá por 100 a 57. (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions