A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/03/2016 20:05

Fora de casa, Galo segura o Misto e segue líder e invicto no Estadual

Nyelder Rodrigues

O Operário resistiu à pressão do Misto e empatou em 0 a 0 o duelo dessa tarde de quarta-feira (23) contra o Misto, voltando com um ponto na bagagem de Três Lagoas. O jogo foi válido pelo complemento da 6º rodada, quando a partida foi interrompido por falta de iluminação.

Aos 18 minutos do segundo tempo, uma das torres do estádio Madrugadão sofreu um “apagão”, interrompendo o jogo. A arbitragem aguardou 30 minutos, e depois disso, suspendeu o duelo, que foi remarcada para esta quarta-feira para a disputa de apenas 27 minutos. Por falta de policiamento, o jogo hoje começou com atraso de 15 minutos.

Os atletas que entraram em campo hoje deveriam ser os mesmos que estavam no momento em que a partida foi paralisada. Por isso, o Galo foi obrigado a entrar com nove atletas, já que as três substituições foram feitas e Leandro Diniz e Rodrigo Gral se lesionaram no período entre a paralisação e a continuidade.

Líder, invicto e de olho no Comerário - Com o resultado, o Operário garante a liderança isolada do campeonato, com 18 pontos – o time está no Grupo A, três pontos à frente do vice-líder Comercial. No Grupo B, o líder é o Sete de Dourados, que tem 16 pontos.

Além disso, o time segue invicto em 2016, com cinco vitórias e três empates. Apenas o Ivinhema também não perdeu esse ano, porém, o time soma duas vitórias e seis empates. O time tem o melhor aproveitamento do Estadual, com 75%.

O próximo duelo do Operário acontece no domingo (27), às 15h, no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande. O adversário será o Comercial, no segundo Comerário de 2016. O mando de campo será colorado. No duelo do 1º turno, o placar foi 1 a 1.

Comercial vence - O colorado também entrou em campo nessa quarta-feira (23) à tarde, no Estádio das Moreninhas, e venceu por 3 a 1 a Serc. O placar foi aberto aos 13 minutos do primeiro tempo, com Matheus Dulcídio para o Comercial. Porém o empate veio aos 33, com Kanu.

Já perto dos acréscimos, aos 45 minutos, Lucas Guma desempatou e colocou o colorado à frente. No segundo tempo, o Comercial teve um jogador expulso, mas mesmo assim conseguiu ampliar o placar, aos 33 minutos, novamente com Lucas Guma, que substitui o lesionado Aloísio Chulapa, estrela do Comercial para essa temporada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions