ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Fora de casa, Palmeiras faz boa partida e vence a Chape por 2 a 1

Time paulista está a seis pontos do líder do Campeonato Brasileiro e luta para se aproximar da liderança

Liniker Ribeiro | 02/09/2018 20:35
Jogadores do Palmeiras comemorando resultado positivo contra a Chapecoense (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Jogadores do Palmeiras comemorando resultado positivo contra a Chapecoense (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

O Palmeiras mostrou que está disposto a lutar pelo título de Campeão do Campeonato Brasileiro, ao vencer a Chapecoense por 2 a 1, na noite deste domingo (2). O jogo realizado na Arena Condá, em Chapecó, foi bastante disputado, mas o time paulista mostrou superioridade e, com isso, vem se aproximando cada vez mais dos primeiros colocados.

O time de Luiz Felipe Scolari agora possui apenas seis pontos do primeiro colocado, o São Paulo. A primeira chance do Palmeiras veio aos seis minutos de jogo, mas o volante Felipe Melo acabou acertando a trave ao cabeçar a bolo após escanteio cobrado por Hyoran. Que aliás, foi do meia central o primeiro gol da partida.

Aos treze minutos, Felipe Melo cruzou da direita e Hyoran aproveitou para cabeçar com perfeição e mandar a bola para o fundo do gol. A mesma chegou a bater na trave, mas entrou e serviu para abrir o placar.

No segundo tempo, aos seis minutos, foi a vez do atacante Borja fazer o seu. O jogador chegou a ser marcado por três adversários, mas se livrou da marcação e, rasteiro, mandou a bola na direita do gol, 2 a 0 para o Palmeiras.

A diferença diminuiu aos 15 minutos do segundo tempo, após Torres cobrar escanteio e Thyere subir para cabecear. Mesmo com o gol, a Chape não conseguiu empatar e a partida encerrou com vitória palmeirense. O clube paulista encerra a 22ª rodada do campeonato em 5º lugar. Chapecoense é o 18º, com 21 pontos.

Nos siga no Google Notícias