A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/09/2016 22:32

Fora de casa, Santos bate o Botafogo e entra no G-4 do Brasileirão

Nyelder Rodrigues

Jogando fora de casa, o Santos bateu o Botafogo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (14), em duelo válido pela 25ª rodada do Brasileiro. O gol da vitória veio dos pés do lateral Zeca.

Embalado por três vitórias consecutivas, uma delas no Mineirão contra o Cruzeiro, o Fogão animou a torcida que foi ao estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). Porém, logo no início, veio o balde de água fria.

o Peixe começou com tudo e abriu o placar aos 3 minutos, após Zeca aparecer na frente e acertar um belo chute de fora da área. O Botafogo assimilou o duro golpe e pressionou o adversário, sem resultado.

Na etapa final, apesar da maior posse de bola e as chances criadas pelos cariocas, o Santos segurou as investidas dos cariocas e garantiu os três pontos. Com 42, o Peixe entrou no G-4 e torce por uma derrota do Atlético-MG e um tropeço do Corinthians para manter a terceira posição. Já o Botafogo caiu para o 10º lugar.

Em outro duelo na rodada, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Figueirense começou superior ao América-MG e abriu o placar, ampliando para um 2 a 0. Porém os mineiros correram atrás e conseguiram empatar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions