A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/07/2015 10:55

Fundesporte confirma Jogos da Juventude e JEMS para o mês de agosto

Paulo Nonato de Souza

A Fundação Estadual de Desporto e Lazer (Fundesporte) confirmou a realização, este ano, dos Jogos da Juventude e Jogos Escolares. As duas competições estaduais não foram afetadas pelos cortes no orçamento da instituição e estão programadas para o mês de agosto.

Os Jogos da Juventude, JOJUMS 2015, vão acontecer em duas etapas. A primeira nos dias 15 e 16 de agosto, em Campo Grande, nas modalidades de atletismo, ginástica rítmica e natação. A segunda etapa, nas modalidades de tênis de mesa, judô, luta olímpica, xadrez e vôlei de praia sera realizada em Três Lagoas nos dias 22 e 23.

Já os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) serão disputados em Jardim entre os dias 2 e 8 de agosto nas modalidades de basquete, handebol e vôlei. Vão envolver atletas de 12 a 14 anos em torneios masculino e feminino.

Fundesporte adia Jogos Recreativos Especiais para o próximo ano
Os Jogos Recreativos Especiais que seriam realizados entre os dias 27 e 31 de outubro deste ano, em Campo Grande, foram adiados para 2016, anunciou a...
Fundesporte convoca contemplados com bolsa atleta para prestação de contas
A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) está convocando os atletas contemplados com o programa “Bolsa Atleta Estadual” par...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions