A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/07/2015 10:34

Fundesporte adia Jogos Recreativos Especiais para o próximo ano

Paulo Nonato de Souza

Os Jogos Recreativos Especiais que seriam realizados entre os dias 27 e 31 de outubro deste ano, em Campo Grande, foram adiados para 2016, anunciou a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) nesta segunda-feira.

“Nossa intenção era resgatar já este ano esse evento que não acontece desde 2013 em Mato Grosso do Sul, mas o nosso orçamento não vai permitir. Por isso decidimos pelo adiamento para o ano que vem”, disse esta manhã o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda.

Os JORES 2015 foram criados com o objetivo de envolver a participação de pessoas com deficiência intelectual, física, visual ou auditiva, e seriam disputados nas modalidades de atletismo, basquete, bocha, dama, futsal, futebol suíço, futebol de 7 para paralisado cerebral, goalball, polybat e tênis de mesa.

Novo dirigente da Fundesporte diz que meta é fortalecer todas as modalidades
O professor de educação física, Marcelo Ferreira Miranda, 47 anos, anunciado na noite desta terça-feira pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) como...
Campeões paralímpicos abrem os Jogos Especiais em Dourados
Com a presença de autoridades políticas e civis, foi aberto na tarde desta quarta-feira (23), em Dourados, os 8º Joresd (Jogos Recreativos Especiais)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions