A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

01/02/2016 22:39

Fundesporte recebe projetos de financiamento de atividades esportivas

Thiago de Souza

A Fundesporte vai receber até o dia 12 de fevereiro, projetos de financiamento de atividades esportivas e de lazer. Os recursos são provenientes do  FIE (Fundo de Investimentos Esportivos), e a seleção é destinada a pessoas jurídicas - clubes e federações. Somente poderão participar entidades que se enquadrem como pessoas jurídicas sem fins lucrativos, devendo ter sede em Mato Grosso do Sul e estar legalmente constituída há três anos.

Esta é a primeira etapa de recebimento de projetos, que deverão ser executados entre 12 de março e 10 de junho. A segunda etapa terá inscrições abertas de 2 a 11 de maio, com execução entre 11 de junho e 10 de outubro.

A terceira e última etapa tem inscrição entre os dias 1º e 12 de setembro, com execução entre os dias 11 de outubro e 31 de dezembro.

Os projetos deverão ser apresentados na sede da Fundesporte, em Campo Grande, ou encaminhados pelo correio. A portaria, o edital e os anexos estão disponíveis na página oficial da entidade fundesporte.ms.gov.br.

De goleada, Águia Negra vence o Sete de Setembro por 4 a 0 no Morenão
O Águia Negra começou com o pé direito sua participação no Campeonato sul-mato-grossense de Futebol, em 2019, e venceu o Sete de Setembro por 4 a 0, ...
Urso estreia com vitória por 1 a 0 contra Novoperário no Jacques da Luz
Novoperário e Urso também estrearam no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2019, neste domingo (20), com direito a vitória da equipe de Mundo No...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions