A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/11/2009 21:17

Funesp pede prioridade à CEF para eventos esportivos

Redação

Na sexta-feira (20), o diretor presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Carlos Alberto Assis, se reuniu com o superintendente regional da CEF (Caixa Econômica Federal), Paulo Antunes de Siqueira, para solicitar que a entidade priorize grandes eventos em Campo Grande.

Siqueira quis saber quais eventos patrocinados pela Caixa a Capital gostaria de sediar. De antemão, o superintendente garantiu a realização da Stock Car, Maratoninha, Circuito Caixa de Corrida de Rua, entre outros.

A Carlos Alberto, Siqueira prometeu se esforçar em trazer à Capital um jogo da Seleção Brasileira de Basquetebol e também uma etapa do Circuito de Ginástica Artística e Rítmica.

Para o presidente da Funesp, o encontro foi positivo, já que Campo Grande provou neste ano que tem todas as condições de realizar grandes eventos, tanto nacionais quanto internacionais.

Em relação a novidades para o ano que vem, a Funesp irá elaborar um calendário de eventos para divulgar cidade e estado. Com isso, segundo Carlos, haverá movimentação da economia e geração de emprego e renda.

No início deste mês, o presidente da Funesp também visitou o superintendente regional do Banco do Brasil, Ricardo Lotti , e solicitou uma etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, um jogo da Seleção Feminina de Voleibol, um da Seleção de Futsal e uma palestra com o tenista Guga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions