ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Gol no último minuto garante virada da Chapecoense sobre Corinthians

Falhas do goleiro Cássio foram determinantes para vitória do time catarinense por 2 a 1

Gabriel Neris | 12/08/2018 18:50
Diego Torres vibra com gol de empate da Chape sobre o Corinthians (Foto: Chapecoense/Divulgação)
Diego Torres vibra com gol de empate da Chape sobre o Corinthians (Foto: Chapecoense/Divulgação)

Gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo garantiu a vitória da Chapecoense, de virada, sobre o Corinthians na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time catarinense se afasta da zona de rebaixamento e o Timão fica mais distante do G4.

O Corinthians abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo. Clayson cruzou e Roger tocou de cabeça para grande defesa de Jandrei. No rebote, Marquinhos Gabriel pegou de primeira e marcou.

O gol da Chape foi somente aos 24 da segunda etapa contando com falha do goleiro Cássio. O defensor do Corinthians foi enganado e pegou a bola com as mãos fora da área. Na cobrança de falta, Diego Torres chutou sobre a barreira e empatou. Aos 49, Márcio Araújo bateu cruzado, o goleiro defendeu, mas deu rebote e Doffo virou para a Chape.

Os dois times voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 20h45 (de MS), novamente na Arena Condá, desta vez valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Timão encerra o primeiro turno contra o Grêmio em casa e a Chape visita o São Paulo no Morumbi.

Nos siga no Google Notícias