A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

09/09/2018 18:21

Goleiro pega pênalti e Fluminense bate Botafogo por 1 a 0 no Maracanã

Tricolor vence clássico e sobe quatro posições na tabela de classificação do campeonato

Gabriel Neris
Digão comemora gol que garantiu a vitória do Fluminense (Foto: Divulgação)Digão comemora gol que garantiu a vitória do Fluminense (Foto: Divulgação)

O Fluminense derrotou o Botafogo por 1 a 0 na tarde deste domingo (9) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, com direito ao goleiro tricolor defender cobrança de pênalti. O resultado fez o Tricolor subir quatro posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O único gol da partida foi marcado aos 11 minutos de jogo por Digão. Após cobrança de escanteio, Everaldo tentou uma bicicleta e Digão apareceu para completar.

O Botafogo teve a chance de empatar aos 39 da etapa final. O árbitro marcou pênalti depois da bola tocar no braço do lateral Ayrton. Lindoso cobrou e parou no goleiro Rodolfo. No rebate, Erik chutou por cima do travessão.

O Fluminense chega aos 31 pontos, assumindo a 8ª colocação momentaneamente. Já o Botafogo tem 26 pontos e permanece em 15º lugar.

O Tricolor volta a campo no próximo fim de semana quando enfrenta o Atlético Paranaense fora de casa. Já o Botafogo recebe o América Mineiro no Rio de Janeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions