A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/07/2015 15:29

Governador recebe presidente do Comercial e anuncia ajuda de empresas

Paulo Nonato de Souza
Reinaldo Azambuja com o presidente do Comercial, Fernando Doldan, o secretário de Administração e ex-presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, e o diretor-presidente da Fundesperte, Marcelo Miranda (Foto: Divulgação)Reinaldo Azambuja com o presidente do Comercial, Fernando Doldan, o secretário de Administração e ex-presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, e o diretor-presidente da Fundesperte, Marcelo Miranda (Foto: Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) recebeu o presidente do Comercial, Fernando Doldan, nesta quinta-feira, e anunciou uma alternativa de ajudar o clube na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2015. Será por meio de um pool de empresas locais que ele próprio irá indicar para patrocinar a participação do clube na competição nacional.

Isso porque o Comercial está impossibilitado de estabelecer convênios com o poder público. O clube tem pendências  por conta de compromissos financeiros assumidos e não cumpridos, que o impede de tirar uma certidão negativa de débitos. "São dívidas do passado do clube", explicou o atual presidente comercialino.

Segundo ele, o governador não estabeleceu o valor da ajuda ao Comercial, mas que isso virá dos patrocinadores. “Essa ajuda será muito bem vinda. Será fundamental para manter o nosso time competitivo na disputa por uma vaga na Série C do Brasileiro em 2016”, comentou Fernando Doldan.

Na última terça-feira, a diretoria do clube lançou uma campanha via mídia social para tentar conseguir no mínimo 200 conselheiros com a contribuição mensal de R$ 500. O anúncio no perfil oficial do clube no Facebook diz que o dinheiro arrecadado será destinado ao pagamento dos salários dos jogadores, alimentação, hospedagem e transporte. O Comercial é o único representante de Mato Grosso do Sul na competição nacional.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions