A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

03/06/2018 18:23

Grêmio bate Bahia por 2 a 0 fora de casa e sobe na tabela de classificação

Maicon e Thaciano marcaram os gols do time gaúcho na Fonte Nova, em Salvador. Tricolor baiano ocupa a 18ª colocação

Gabriel Neris
Volante Maicon abriu o placar para o Grêmio na Fonte Nova (Foto: Lucas Uebel/GFPA)Volante Maicon abriu o placar para o Grêmio na Fonte Nova (Foto: Lucas Uebel/GFPA)

O Grêmio derrotou o Bahia por 2 a 0 neste domingo (3), em Salvador, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e subiu na tabela de classificação. O resultado deixou o Tricolor dentro da zona de classificação para a próxima edição da Libertadores da América a quatro pontos do líder Flamengo.

O volante Maicon abriu o placar para o time do técnico Renato Gaúcho logo aos 9 minutos de jogo. Maicon cobrou pênalti no canto direito do goleiro Douglas. O arqueiro espalmou e a bola sobrou novamente para Maicon fazer o primeiro. O gol que sacramentou a vitória da equipe gaúcha saiu aos 47 da etapa final com Thaciano.

Enquanto o Grêmio aproveita o bom momento, o Bahia sofre do outro lado da tabela. O time de Salvador é o 18º colocado, com apenas 8 pontos.

O Grêmio volta a campo na quarta-feira quando recebe o Palmeiras em sua arena, em Porto Alegre. Já o Bahia pega o Paraná no estádio Durival de Britto, em Curitiba, na quinta-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions