ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Grêmio domina jogo fora de casa e vence Avaí por 3 a 0

Redação | 19/09/2010 20:53

Com bela atuação do atacante Jonas, autor de dois gols que o fizeram chegar à artilharia do Brasileirão, o Grêmio bateu o Avaí por 3 a 0 neste domingo, em plena Ressacada, em Florianópolis.

Jonas abriu o placar aos 35 minutos com um golaço em um momento do jogo no qual o Grêmio enfrentava dificuldades. O atacante dominou na entrada da área, passou por dois adversários e chutou no canto para marcar.

O segundo gol do Grêmio saiu aos 19 minutos do segundo tempo. Douglas cobra falta da direita e André Lima desviou de cabeça para as redes.

O terceiro saiu novamente dos pés de Douglas, aos 27 minutos, que partiu em velocidade e tocou para Jonas, que chutou. A bola ainda desviou na zaga antes de passar por Renan.

Na próxima quarta-feira o Grêmio, que subiu duas posições e agora é o 11º colocado, com 29 pontos, recebe o Flamengo, no Olímpico. Na quinta, o Avaí vai a Salvador enfrentar o Vitória ocupando a incômoda 16ª posição e com 25 pontos, a apenas quatro da zona de rebaixamento (Informações do Terra e Globo Esporte).

Nos siga no Google Notícias