ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Grêmio e São Paulo e mais três jogos completam a rodada nesta quinta

Principal jogo da rodada vai ocorrer na Arena Grêmio, em Porto Alegre, a partir das 18h30

Leonardo Rocha | 26/07/2018 08:28
Grêmio e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (Foto: Divulgação - SPFC)
Grêmio e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (Foto: Divulgação - SPFC)

O Brasileirão terá quatro jogos nesta quinta-feira (26), com destaque para o confronto entre São Paulo e Grêmio, em partida que vai ocorrer em Porto Alegre, a partir das 18h30 (horário de MS). O confronto pode colocar a equipe gaúcha na parte de cima da tabela, enquanto que se houver vitória do tricolor paulista, o time assume a liderança da competição.

Os dois times vem de resultados diferentes, já que o São Paulo venceu na última partida o clássico paulista contra o Corinthians, em uma atuação convincente, enquanto que o Grêmio perdeu fora de casa para o Vasco, e por isso precisa buscar a recuperação para ficar perto dos primeiros colocados, e assim sonhar com o título brasileiro.

Já o Vitória joga dentro do seu estádio contra o Sport Recife, a partir das 18h30 (horário de MS). O time baiano está perto da zona de rebaixamento, enquanto que seu oponente permanece no meio da tabela. O confronto será em Salvador. No mesmo horário o Botafogo enfrenta o Chapecoense, no estádio Engenhão. O time carioca vem de duas derrotas contra Corinthians e Flamengo.

Para fechar a rodada de hoje ainda tem o confronto entre América-MG e Internacional, em duelo que vai ocorrer em Belo Horizonte, no estádio Independência. A equipe gaúcha faz uma ótima campanha no campeonato, estando entre os primeiros colocados. Já o América precisa se recuperar, pois no momento está na zona de rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias