ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Grêmio sofre novo revés no Gauchão, agora por 3 a 2 para o Avenida

Nyelder Rodrigues | 24/01/2018 21:45

O Grêmio enfrentou o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS), e perdeu por 3 a 2 nesta quarta-feira (24), em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho - competição disputada pelo time de transição do tricolor.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas o atual vice-campeão mundial se sobressaiu, impôs mais o seu ritmo na partida e criou as melhores oportunidades.

Madson, Isaque e Jean Pyerre foram os que mais se aproximaram de abrir o marcador. Aos 35 minutos, o tricolor teve uma chance em cobrança de pênalti. Jean Pyerre converteu, mandando no canto direito do goleiro Rodrigo.

Na segunda etapa, o desempenho gremista não conseguiu ser o mesmo. Depois de pressionar bastante, o Avenida conseguiu o empate, aos 15 minutos, com Luís Henrique após cobrança de escanteio.

A virada veio aos 25 minutos, com Marques. O Grêmio alcançou o empate já nos acréscimos, aos 46. Lima cobrou escanteio, colocando a bola na área para Paulo Miranda chegar e mandar de cabeça para o fundo das redes.

Porém, dois minutos depois, instantes antes do fim da partida, Toto fez o terceiro dos donos da casa e colocou o time de Santa Cruz novamente na frente no marcador, fechando o jogo em 3 a 2.

Nos siga no Google Notícias