A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

24/01/2018 21:45

Grêmio sofre novo revés no Gauchão, agora por 3 a 2 para o Avenida

Nyelder Rodrigues

O Grêmio enfrentou o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS), e perdeu por 3 a 2 nesta quarta-feira (24), em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho - competição disputada pelo time de transição do tricolor.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas o atual vice-campeão mundial se sobressaiu, impôs mais o seu ritmo na partida e criou as melhores oportunidades.

Madson, Isaque e Jean Pyerre foram os que mais se aproximaram de abrir o marcador. Aos 35 minutos, o tricolor teve uma chance em cobrança de pênalti. Jean Pyerre converteu, mandando no canto direito do goleiro Rodrigo.

Na segunda etapa, o desempenho gremista não conseguiu ser o mesmo. Depois de pressionar bastante, o Avenida conseguiu o empate, aos 15 minutos, com Luís Henrique após cobrança de escanteio.

A virada veio aos 25 minutos, com Marques. O Grêmio alcançou o empate já nos acréscimos, aos 46. Lima cobrou escanteio, colocando a bola na área para Paulo Miranda chegar e mandar de cabeça para o fundo das redes.

Porém, dois minutos depois, instantes antes do fim da partida, Toto fez o terceiro dos donos da casa e colocou o time de Santa Cruz novamente na frente no marcador, fechando o jogo em 3 a 2.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions