A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

23/09/2018 12:15

Grêmio sofre, vira sobre Ceará e cola nos líderes do Brasileirão

Tricolor bate time nordestino por 3 a 2 e assume momentaneamente a quarta colocação da competição nacional

Gabriel Neris
Pedro Geromel comemora o primeiro gol do Grêmio neste domingo (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)Pedro Geromel comemora o primeiro gol do Grêmio neste domingo (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

O Grêmio sofreu, mas conseguiu vencer o Ceará na manhã deste domingo (23) em Porto Alegre. O Tricolor enfrentou dificuldades, esteve atrás do placar por duas vezes, porém saiu de campo com a vitória por 3 a 2, encostando nos líderes do Campeonato Brasileiro.

Pedro Geromel, Luan e Thonny Anderson marcaram os gols do Tricolor. Arthur e Luiz Otávio foram os autores dos gols do time nordestino.

O Grêmio assume momentaneamente a quarta posição, com 47 pontos. Já o Ceará permanece em 17º lugar, com 27 pontos, abrindo a zona de rebaixamento.

A rodada do Brasileirão teve início no sábado com São Paulo 1x1 América Mineiro. Hoje, às 15h (de MS), jogam Atlético Paranaense x Paraná, na Arena da Baixada, Flamengo x Atlético Mineiro, no Maracanã, e Corinthians x Internacional, em Itaquera.

Às 17h, tem Vitória x Botafogo no Barradão e Sport x Palmeiras na Ilha do Retiro. O domingo termina com Cruzeiro x Santos no Mineirão, às 18h. Na segunda-feira fecham a rodada Chapecoense x Fluminense e Vasco x Bahia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions