A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/11/2015 11:10

Grid de largada para GP do Brasil deve ser definido debaixo de chuva

Thiago de Souza
O inglês Lewis Hamilton já conquistou o tricampeonato há duas corridas. (Foto: F1.com)O inglês Lewis Hamilton já conquistou o tricampeonato há duas corridas. (Foto: F1.com)

O treino oficial que vai definir o grid de largada do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, acontece às 13 horas (MS) deste sábado (14). A previsão de ocorrência de chuva é de 80% no nomento da disputa pela pole position, mas no domingo a corrida deve acontecer no seco, com apenas 30% de chances de chuva no autódromo de interlagos. 

O clima é fator preocupante para a corrida, pois uma tempestade que caiu na região de Interlagos na noite dessa sexta-feira (13) derrubou a cobertura de lona da arquibancada D, no "S do Senna". Os organizadores do GP do Brasil de Fórmula 1 dizem que a estrutura foi consertada na madrugada e que está segura para os treinos deste sábado e para a corrida de domingo, às 13h (MS). 

O presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) JeanTodt disse que no domingo será feita uma homenagem às vítimas do atentado terrorista na França.

 

 

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions