ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Grupo de amigos promove encontro de motocross para arrecadar doações

Amanda Bogo | 28/10/2016 15:25

Um grupo de amigos decidiu organizar um evento esportivo beneficente em prol do Asilo Santo Agostinho, de Paranaíba, cidade distante 422 km de Campo Grande. Assim surgiu o 1º Motocross Entre Amigos, que acontecerá no próximo domingo (30), na pista localizada ao lado do Ginásio de Esportes da cidade, na BR 158.

O evento terá portões abertos para o público, e quem quiser contribuir com a campanha pode levar um quilo de alimento não perecível, que será revertido ao Asilo. As pessoas que contribuírem com a campanha receberão cupons para participar dos sorteios de brindes.

De acordo com Renato Tinarelli, um dos organizadores do evento, há seis meses o grupo composto por onze amigos planeja o evento. “Todos andam de moto e resolvemos fazer o evento. Apesar das dificuldades, resolvemos marcar a data e correr atrás , e até agora tudo está dentro da normalidade”, explicou.

Para Renato, outro objetivo do Encontro é proporcionar o esporte em Paranaíba. “O intuito é reunir as pessoas e ser um incentivo ao esporte”, afirmou.

Programação - Os treinos livres acontecem no sábado (29), às 14 horas. Os treinamentos começam às 09 horas no domingo, com o gate caindo às 12 horas para a primeira bateria da programação. 

Nos siga no Google Notícias