ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Guanandizão vai receber reforma completa que começa em 15 dias, diz secretário

Extrato do contrato entre autarquias da Prefeitura e a empresa Ajota Engenharia foi publicado em Diário Oficial desta segunda-feira(28)

Izabela Sanchez | 28/01/2019 08:19
Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, que irá receber obras que devem começar em 15 dias (Foto: PMCG/Divulgação)
Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, que irá receber obras que devem começar em 15 dias (Foto: PMCG/Divulgação)

O Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão, localizado na Vila Nhanhá em Campo Grande, vai receber reforma completa. As obras, segundo o titular da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), Rudi Fiorese, vão começar em 15 dias.

O extrato do contrato entre a Sisep, a Funesp (Fundação Municipal de Esportes) e a empresa Ajota Engenharia e Construção – que será responsável pela reforma – foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande desta segunda-feira (28). A empresa vai receber R$ 1.881.538,29 para executar o serviço.

O contrato foi firmado no dia 23 de janeiro. Conforme o secretário da Sisep, as obras preveem revisão nas instalações elétricas e hidráulicas, readequação da parte externa – a exemplo das calçadas – e reforma dos banheiros. A estimativa de prazo para a entrega da obra, conforme o secretário, é o final de 2019.

Nos siga no Google Notícias