A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

28/01/2019 08:19

Guanandizão vai receber reforma completa que começa em 15 dias, diz secretário

Extrato do contrato entre autarquias da Prefeitura e a empresa Ajota Engenharia foi publicado em Diário Oficial desta segunda-feira(28)

Izabela Sanchez
Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, que irá receber obras que devem começar em 15 dias (Foto: PMCG/Divulgação)Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, que irá receber obras que devem começar em 15 dias (Foto: PMCG/Divulgação)

O Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão, localizado na Vila Nhanhá em Campo Grande, vai receber reforma completa. As obras, segundo o titular da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), Rudi Fiorese, vão começar em 15 dias.

O extrato do contrato entre a Sisep, a Funesp (Fundação Municipal de Esportes) e a empresa Ajota Engenharia e Construção – que será responsável pela reforma – foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande desta segunda-feira (28). A empresa vai receber R$ 1.881.538,29 para executar o serviço.

O contrato foi firmado no dia 23 de janeiro. Conforme o secretário da Sisep, as obras preveem revisão nas instalações elétricas e hidráulicas, readequação da parte externa – a exemplo das calçadas – e reforma dos banheiros. A estimativa de prazo para a entrega da obra, conforme o secretário, é o final de 2019.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions