A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/11/2015 14:19

Inédito, torneio de crossfit deve reunir 80 competidores na Capital

Thiago de Souza

Nos dias 5 e 6 de dezembro acontece o primeiro torneio de crossfit, que pode reunir até 80 alunos de um box (academia) da Capital. O 1º Crossfit Pantaneiros é interno mas pretende se expandir até se tornar um campeonato estadual. As provas acontecem na sede da Crossfit Pantaneiros e uma das provas será no Parque das Nações Indígenas.

Haverá competições em duas modalidades. No sábado, às 9 horas, acontecem as disputas individuais e no domingo, nomesmo horário, as duplas mistas.

As disputas envolvem movimentos do crossfit que são oriundos da ginástica olímpica, levantamento de peso olímpico e atletismo. A avaliação será tanto por tempo ou pela performance do competidor.

De acordo com Ricardo Trajes, organizador do evento, a competição também será uma forma de difundir o crossfit no Estado. “Pretendemos expandir e envolver outras academias na capital e praticantes no interior do MS”.

A premiação será em medalhas e brindes dos patrocinadores. O local para inscrições é a Rua Antônio Maria Coelho, 5533, no Carandá Bosque.

Crossfit reúne movimentos de três modalidades olímpicas. (Foto: Reprodução - Facebook)Crossfit reúne movimentos de três modalidades olímpicas. (Foto: Reprodução - Facebook)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions