A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

14/08/2017 13:13

Inscrições para corrida e caminhada do Sest Senat vão até sexta-feira

Priscilla Peres

Estão abertas as inscrições para a Etapa Campo Grande do Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua, que acontecerá no dia 27 de agosto a partir das 8h. O evento é gratuito para trabalhadores do transporte vinculados a entidade e custa R$ 50 para os demais.

As inscrições vão até a sexta-feira (18) e devem ser feitas diretamente pelo site http://projetossociais.sestsenat.org.br. O Circuito terá provas de 5 km e 10 km para Corrida e 2 km para Caminhada.

A largada será às 8h no estacionamento da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, na Avenida Desembarcador Leão Neto do Carmo S/N, no Parque dos Poderes. As três primeiras edições do evento, realizadas em 2014, 2015 e 2016, reuniram mais de 2.000 participantes cada.

Assim como em 2016, este ano a maior parte das vagas é destinada aos trabalhadores em transporte e seus dependentes. Das 2.500 vagas para inscrição, 60% delas são reservadas para o setor. As vagas já estão quase esgotadas, mas ainda há tempo para quem quiser se inscrever, o prazo máximo é a sexta-feira desta semana, dia 18.

“Quem visitar o evento do Sest Senat na manhã do dia 27/08, inclusive quem não for participar das provas, poderá aproveitar um espaço de acesso gratuito que reunirá diversas atividades, como: massagem, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, atividades aeróbicas, dança, brinquedos para crianças, entre outras. Tudo isso gratuitamente”, complementa Herivelto Moisés, coordenador do Sest da Unidade de Campo Grande.

A entrega dos kits e dos chips para a contagem de tempo dos atletas será realizada na sede da unidade do Sest Senat CG nos dias 25, das 16h às 21h, e 26 de agosto, das 8h às 18h. Não haverá entrega de kits no dia 27.

Vitória ganha fora de casa, sai da zona da degola e deixa Atlético-MG em crise
No confronto entre os dois piores mandantes do Campeonato Brasileiro, se deu bem quem jogou fora de casa. Neste domingo, no estádio Independência, o ...
Chapecoense vence, se afasta do risco de rebaixamento e complica Ponte Preta
A Chapecoense levou a melhor sobre a Ponte Preta no confronto direto contra o rebaixamento. O time catarinense venceu por 1 a 0 na Arena Condá, em Ch...
Com reservas, Cruzeiro decide no início e vence Atlético-GO antes de decisão
De olho na decisão da Copa do Brasil, que será na quarta-feira, diante do Flamengo, no Mineirão, o Cruzeiro escalou um time repleto de reservas contr...
Botafogo vira sobre o Coritiba e alcança quarta vitória seguida no Brasileirão
A eliminação na Copa Libertadores no meio de semana não abalou em nada o bom momento do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, no...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions