A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/05/2016 14:39

Inspirada em liga americana, CBF põe jogos do Brasileirão na segunda à noite

Thiago de Souza
Novidade dos jogos segunda à noite foi divulgada durante festa da CBF. (Foto: Ricardo Stuckert/CBF)Novidade dos jogos segunda à noite foi divulgada durante festa da CBF. (Foto: Ricardo Stuckert/CBF)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), anunciou, durante festa de lançamento do Campeonato Brasileiro, na noite dessa segunda-feira, que alguns jogos do campeonato serão às segundas-feiras, à noite. A medida é inédita e foi inspirada na liga norteamericana de futebol americano, que criou o "Monday Night Football" (Futebol de segunda à noite).

Porém, segundo a tabela do campeonato, os jogos na segunda à noite só devem começar a partir da 13ª rodada, e será o encerramento da rodada.

O Brasileirão terá no total 38 rodadas. As partidas na segunda à noite serão às 19h (MS).

Além dos jogos na segunda à noite, outra novidade na competição, que já havia sido anunciada, é o retorno dos jogos no sábado à tarde, às 15 horas (MS). 

O jogo de abertura oficial do Brasileirão 2016 será entre Corinthians e Grêmio, dia 15 de maio, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Taça do Brasileirão 2016 foi apresentada na festa de lançamento. (Foto: Ricardo Stuckert/CBF)Taça do Brasileirão 2016 foi apresentada na festa de lançamento. (Foto: Ricardo Stuckert/CBF)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions