A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

09/08/2018 22:25

Inspirado, Borja garante o 2 a 0 do Palmeiras sobre o Cerro Porteño

Adriano Fernandes
Comemoração dos jogadores após um dos gols de Borja. (Foto: Reuters/GE)Comemoração dos jogadores após um dos gols de Borja. (Foto: Reuters/GE)

O Verdão não decepcionou e fez 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, esta noite (09) em Assunção, e o reflexo do bom desempenho resultou no placar. Um 2 a 0 contra os paraguaios graças a Borja.

Depois de um primeiro tempo meio parado para os dois times o Palmeiras voltou com força total e, já aos no primeiro minuto do segundo período Borja abriu o placar.

Após cobrança de falta de Dudu, Churín desviou de cabeça para sobrar para o atacante que dominou e chutou forte de pé esquerdo. Mas não parou por aí.

Inspirado, aos 25 minutos Moisés pegou o rebote do goleiro e deu um passe preciso para Borja, de novo ele, mandar uma bomba para aumentar a vantagem.

O placar expressivo, não só faz a alegria dos Palmeirenses como também dá ao clube, uma posíção tranquila na Libertadores. O verdão pode perder até por um gol de diferença em casa para ficar com a vaga nas quartas de final do campeonato. 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions