A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/01/2010 21:29

Inter bate Juventude em 5x0 na estreia de Jorge Fossati

Redação

A torcida já estava com saudade, e isso não quer dizer que a gurizada do time B do Internacional tenha feito um mau papel no início do Campeonato Gaúcho. Muito pelo contrário. Mas os colorados queriam ter uma ideia do apronto da equipe principal para um ano que tem Taça Libertadores. Os aplausos no fim da partida contra o Juventude foram um sinal de aprovação.

Na noite desta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, o Colorado fez 5 a 0 com facilidade no adversário de Caxias do Sul, chegou a dez pontos e assumiu a liderança do Grupo 2 na abertura da quarta rodada do Estadual.

Kleber, Bolívar, Alecsandro, Taison e Giuliano marcaram, mas o Inter tem uma razão para ficar preocupado: D'Alessandro deixou o campo contundido (sofreu uma fissura no osso do rosto) e não joga no fim de semana.

A campanha do Juventude continua irregular. Em quatro partidas, duas derrotas, um empate e uma vitória.

A equipe tem quatro pontos no Grupo 1 e está em terceiro. Na próxima rodada, o Inter terá o Grêmio pela frente, e o clássico será no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, às 19h30 (de Brasília). No mesmo dia, só que às 11h, o time de Caxias do Sul visita o Veranópolis.

Um público de 18.455 jogadores compareceu à partida, que contabilizou renda de R$ 214.615,00

(Com informações do site Globo.com)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions