A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/04/2009 22:42

Inter supera o Náutico e encaminha vaga na Copa BR

Redação

O Internacional confirmou o bom momento que vive nesta temporada e na noite desta quarta-feira goleou o Náutico, em pleno estádio dos Aflitos, por 3 a 0. No Recife, além de encaminhar a classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil, o time gaúcho completou um mês só de vitórias. A dupla de ataque Nilmar e Taison, cada um com um gol, e Marcelo Cordeiro, garantiram o trunfo.

Com experiência e qualidade técnica, o Colorado superou a pegada dos pernambucanos, que mostraram muita disposição, mas não conseguiram evitar o revés. Desde outubro de 2008 a equipe não era derrotada em casa. Foi a primeira vez na história que o Inter ganha nos Aflitos. Com o resultado desta quarta-feira, já são sete vitórias consecutivas - em abril, mês em que o clube completou 100 anos, o aproveitamento foi de 100%.

Na próxima quarta-feira (6) os rivais voltam a se encontrar, dessa vez no Beira-Rio, para definir quem vai para as quartas-de-final. Para o Inter ficar com a vaga, basta vencer, empatar ou até perder por dois gols de diferença. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions