A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

19/08/2018 12:39

Inter vence o Paraná por 1 a 0 e assume temporariamente liderança do Brasileirão

Time gaúcho depende do resultado entre São Paulo e Chapecoense, hoje à tarde, para encerrar rodada na primeira colocação

Liniker Ribeiro
Jogadores do Internacional durante comemoração do gol da vitória (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)Jogadores do Internacional durante comemoração do gol da vitória (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Internacional venceu o Paraná por 1 a 0, na manhã deste domingo (19), e assumiu temporariamente a liderança do Campeonato Brasileiro. Porém, para encerrar oficialmente a 19ª rodada na primeira colocação, o time gaúcho precisa contar com o bom desempenho da Chapecoense, que enfrenta o São Paulo - atual vice-líder com 38 pontos, empatado com o Inter - no fim da tarde de hoje.

O que diferencia o Colorado do time paulista é a vantagem no saldo de gols, que pode garantir a liderança hoje. Apesar da vitória, os torcedores gaúchos que lotaram o estádio Beira-Rio precisaram aguardar até os minutos finais para respirar aliviado. O gol que garantiu três pontos para o Inter saiu apenas aos 50 minutos, após cobrança de falta.

O meia Camilo foi o responsável por balançar a rede do Paraná, atual lanterna do campeonato. A bola chegou a bater na trave antes de entrar, o que aumentou ainda mais a apreensão. Minutos depois, após apito final, a comemoração foi ainda maior nas arquibancadas.

Posição - A possibilidade do Inter encerrar a rodada em primeiro lugar ficou maior após o Flamengo perder, na manhã de hoje, por 3 a 0 para o Atlético-PR. Com isso, o Rubro Negro perdeu posições e agora ocupa a terceira colocação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions