A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/09/2010 20:29

Inter vence por 1 a 0 e derruba invencibilidade do Vasco

Redação

Jogando em casa, o Internacional contou com um gol de Edu para derrotar o Vasco da Gama por 1 a 0 neste domingo. A equipe gaúcha precisou segurar o bom momento dos cariocas no primeiro tempo, e Renan fez ótimas defesas antes de ser substituído.

O jogo foi bem equilibrado no primeiro tempo. Porém, após o intervalo, o Inter precisou de apenas dois minutos para abrir o placar. D'Alessandro fez boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Edu empurrar ao fundo das redes.

O técnico PC Gusmão, do Vasco, resolveu então mexer. O inoperante Rafael Coelho deu lugar a Jonathan, enquanto Ramon, que voltou recentemente de lesão, saiu para a entrada de Max. Mas as alterações não deram resultado.

Do outro lado, a equipe do técnico Celso Roth passou a fazer aquilo que não vinha conseguindo: tocar a bola. O Vasco, desorganizado, permitiu ao Inter tomar o controle da partida.

O time carioca, que, além de perder a invencibilidade de 14 jogos na competição, chegou ao quarto jogo seguido sem vitória. Já o Inter, com o resultado, o Inter segue entre os melhores colocados do Brasileiro, na quarta colocação, com 38 pontos. Já o Vasco está em 11º, com 29 pontos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions