A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/11/2009 19:33

Internacional empata com o Barueri e fica longe do G-4

Redação

No duelo em que os dois lados queriam o triunfo para ganhar força na luta por seus objetivos, Grêmio Barueri e Internacional saíram de campo lamentando o empate em 1 a 1 neste domingo, no encerramento da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em pior situação ficou o clube gaúcho, que cada vez mais vê o G-4 se distanciar.

O Colorado, que saiu atrás devido a uma falha do goleiro Lauro, não conseguiu vencer sequer um jogo de virada durante todo o Brasileirão. Indo para 53 pontos, fica em sexto lugar, três pontos atrás do Atlético-MG, último a garantir vaga na próxima Libertadores.

Por outro lado, o Barueri lamenta o resultado que escapou, mas com 45 pontos se mantém na zona da Copa Sul-Americana, em 11º lugar, e vai se aproximando da primeira competição continental da sua história.

O gol do Barueri foi marcado por Márcio Careca, aos 16 minutos do primeiro tempo, enquanto Fabiano Eller, aos 20 minutos do segundo tempo, empatou para o Inter. (Com informações do site UOL).

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions