ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Internacional visita Chapecoense em busca da liderança do Brasileirão

Colorado busca a primeira posição do campeonato fora de casa. Time catarinense tenta deixar a zona de rebaixamento

Gabriel Neris | 17/09/2018 13:45
Leandro Damião pode aparecer no comando do ataque do Colorado hoje (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
Leandro Damião pode aparecer no comando do ataque do Colorado hoje (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

O Internacional tem nesta segunda-feira (17) a missão de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. O Colorado visita a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, às 19h (de MS), encerrando a 25ª rodada.

O time gaúcho perdeu a primeira colocação para o São Paulo, que ficou no empate sem gols com o Santos no domingo. Para voltar ao primeiro lugar, basta um empate, mas o clube tem a oportunidade de abrir dois pontos para o Tricolor.

A Chapecoense deve iniciar o jogo com Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos, Diego Torres, Victor Andrade e Dolfo; Leandro Pereira. O Inter entrará em campo com Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Gabriel Dias (Charles), Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Jonatan Álvez (Leandro Damião).

O São Paulo lidera o Brasileirão com 50 pontos, seguido pelo Inter, com 49, Palmeiras, 47, e Flamengo, 45. Grêmio, com 44, e Atlético Mineiro, com 42, fecham o G6. Na sequência aparecem Cruzeiro, com 34, Corinthians, com 33, Santos, com 32, e Fluminense, com 31.

O Atlético Paranaense abre a segunda parte da tabela com 30 pontos, mesma pontuação do América Mineiro. Vitória, Bahia e Botafogo têm 29. O Ceará tem 27. O Vasco é o primeiro da zona de rebaixamento, com 25. A Chapecoense também tem 25 pontos. Sport, com 24, e Paraná, com 16, são os últimos colocados.

Nos siga no Google Notícias