A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

30/01/2019 14:24

Invicto no Paulistão, Palmeiras visita Oeste pela 4ª rodada do Paulistão

Técnico Luiz Felipe Scolari rodará o elenco mais uma vez antes de enfrentar o Corinthians no próximo sábado.

Gabriel Neris
Goleiro Weverton treina para duelo com Oeste (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Goleiro Weverton treina para duelo com Oeste (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Líder do grupo B do Campeonato Paulista, com 7 pontos, o invicto Palmeiras visita o Oeste nesta quarta-feira (30), às 20h (de MS), na Arena Barueri.

Para o compromisso de hoje o técnico Luiz Felipe Scolari deve rodar o time novamente, principalmente porque no sábado tem o primeiro clássico do ano e logo diante do rival Corinthians.

Sem desfalques, o treinador deve mandar a Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique, Felipe Pires, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Deyverson.

Mais cedo, às 18h15, o Corinthians recebe o Red Bull Brasil em sua arena, na capital paulista. A partida marca a estreia do argentino Mauro Boselli como titular no ataque alvinegro. O Timão deve jogar com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Léo Santos; Ralf, Thiaguinho, Mateus Vital, Jadson e Ramiro; Boselli.

Pela 4ª rodada da Taça Guanabara, o 1º turno do Campeonato Carioca, o Vasco visita a Portuguesa no estádio de Moça Bonita, às 16h. Uma vitória do Alvinegro o garante na semifinal do torneio. Às 20h30, o Fluminense recebe o Madureira no Maracanã.

Já no Gauchão o Internacional visita o Veranópolis, às 18h15, no estádio Antônio David Farina. O Colorado tem apenas 3 pontos em 3 rodadas e ocupa somente a 7ª colocação da competição. Pelo Campeonato Mineiro, o América visita o Tombense, às 20h30, e o Atlético recebe a URT no Independência no mesmo horário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions