ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Itaporã e Naviraiense abrem as semifinais hoje no estádio Chavinha

Helton Verão | 13/04/2013 13:04

Começam hoje as semifinais do Campeoanto Sul-Mato-Grossense 2013, com a partida entre Itaporã e Naviraiense, às 16 horas no estádio Chavinha, em Itaporã.

Contra a vontade da equipe grená de Itaporã, a partida foi marcada para este sábado, a direção alega que os atletas tiveram todo o planejamento prejudicado com a partida de volta das quartas-de-final, contra o Aquidauanense, adiada para a última terça-feira. “Foram quatro dias divididos entre estrada e hotel, com poucas atividades”.

O Naviraiense ganhou um dia para viajar a São Paulo para enfrentar no meio de semana a Portuguesa pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Com o intuito de proporcionar o maior tempo possível de descanso aos jogadores, a diretoria do Naviraiense em comum acordo com a comissão técnica, optou por marcar a viagem da equipe a São Paulo de ônibus, logo após o primeiro jogo da semifinal do Estadual em Itaporã.

De acordo com o técnico Paulo Resende, 19 jogadores foram relacionados para a viagem a São Paulo, no entanto a lista só será divulgada após o jogo diante do Itaporã.

A outra partida das semifinais acontece no estádio Douradão, neste domingo, Ivinhema e Cene duelam às 15 horas. O mando é da equipe de Ivinhema, foi proíbido de jogar no Saravião em razão da confusão na partida contra o Misto no último domingo.

Nos siga no Google Notícias