A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/03/2009 19:53

Itaporã goleia Operário em 5 a 0 e o mantém na lanterna

Redação

Os dias de azar parecem ser eternos para o Operário na edição deste ano do Campeonato Estadual de Futebol. Hoje, durante jogo contra o Itaporã, no Morenão, o Operário foi massacrado por 5 a 0.

Com o resultado, o time da Capital se mantém na lanterna da competição e com uma imagem bastante queimada, até pelo fato de atrasos no pagamento de salários dos jogadores.

A estrela do duelo de hoje com certeza foi o time do Itaporã, que logo aos 26 minutos iniciais marcou o primeiro gol da partida em jogada feita por Oliveira, responsável também pelo último gol do jogo, aos 38 minutos finais.

Os jogadores Luis Fernando, Kena e Feijão também brilharam em campo, marcando gols aos 38 minutos do primeiro tempo, 25 e 36 minutos do segundo tempo.

A partida de hoje marcou a 11ª rodada do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul. Em partida válida pelo Estadual, também se enfrentaram hoje as equipes do Corumbaense e Aquidauanense, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O time da casa venceu o de Aquidauana por 2 a 1.

Amanhã serão realizados seis jogos, válidos pela 11ª rodada. O primeiro embate acontece entre Pantanal e Naviraiense, às 10h, no estádio Vicente Fortunato em Ladário. Outras três partidas acontecem a partir das 15h: Nova Andradina e Costa Rica, no estádio Andradão em Nova Andradina; Coxim e Cene, no estádio André Borges em Coxim e União e Rio Verde, no estádio Carecão em Camapuã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions