ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Itaporã intensifica treinos antes da estreia contra o 7 de Dourados

Thiago de Souza | 29/01/2016 20:25
Nei César intensificou os treinos para fazer bonito contra o 7 de Dourados. (Foto: Divulgação)
Nei César intensificou os treinos para fazer bonito contra o 7 de Dourados. (Foto: Divulgação)

O Itaporã Futebol Clube, de Itaporã, intensificou sua preparação para a estreia no Campeonato Estadual, contra o Sete de Dourados. O time passa por aprimoramento físico e tático, em dois períodos, para entrosar a equipe, que conta com 27 atletas.

O técnico Nei César disse que está corrigindo os erros de posicionamentos, principalmente na parte defensiva, para obter bons resultados dentro de campo. Segundo ele o grupo é qualificado, e está com espírito de união para fazer uma boa campanha.

Estreia

O treinador afirmou respeitar todos os adversários, em especial o 7 de Dourados. Porém, deixou claro que, tanto ele como o seu grupo, já estão na expectativa pelo jogo de estreia.

“A ansiedade pelo jogo da estreia é grande entre nós, isso não temos como negar, ainda mais contra o 7 do Chiquinho Lima que montou um plantel forte, tanto é verdade, que eles são considerados pela crônica esportiva como um dos favoritos ao titulo deste ano”, pontuou.

De acordo com Dourados News, o treinador espera ainda, contar com a força da torcida para vencer o adversário.

“Vamos fazer um jogo que sabemos que teremos que errar o menos possível e aproveitar as chances de gol que aparecer. Uma coisa é certa; diante da nossa torcida que com certeza estará dando apoio máximo para nós, esperamos fazer um grande jogo e com isso atingir o nosso objetivo, que é o de conquistar os três primeiros pontos da competição”, afirmou otimista.

O plantel

Da equipe campeã da segundona 2015, seis deles permaneceram, sendo eles, o zagueiro Juan; os laterais esquerdos Rodolfo e Gustavo; os atacantes Tutinha e Gustavo e o meia de contenção Natan. Juntaram-se a eles os laterais Guilherme, ex-Operário do MT; Luan, ex-Francisco Beltrão (PR), zagueiros Rila, ex-Votoporanga (SP); Romário, ex-Águia de Marabá; os volantes Régis, ex-América (GO); Paulo Roberto, ex-Gurupi (TO); Leto, ex-URSO (MS); Nei, ex-Ponta Porã (MS); os meias China, ex-Moto Clube (MA); Munhoz, ex-Mirassol (SP); Cristian, ex-Malta (SC), e os atacantes Pablo, ex-MAC (MS) e Jean, ex-Tocantinópolis (TO).

Nos siga no Google Notícias