A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/03/2010 22:59

Itaporã, Serc e Comercial vencem e encostam em líderes

Redação

Na sequência da 11ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense seis jogos agitaram os gramados, com três partidas de cada grupo. No Grupo A o Itaporã venceu o Mundo Novo por 5 a 1 e encostou no líder Águia Negra, ficando apenas um ponto atrás.

No Grupo B Comercial e Serc venceram seus jogos e não deixaram o Cene disparar de vez na liderança. O Comercial bateu o Aquidauanense por 1 a 0 e o Serc fez 3 a 0 no Rio Verde. Agora, as duas equipes chegaram a 19 pontos, com quatro pontos atrás do primeiro colocado.

Ainda pelo Grupo B, o Misto venceu o MS Saad por 2 a 1 e aumentou sua diferença para o lanterna União, agora de quatro pontos. Pelo Grupo A o Corumbaense venceu o Guaicurus por 3 a 0 e o Ivinhema fez 1 a 0 no Pantanal. Com os resultados o Corumbaense chegou a 16 pontos e ocupa a quarta colocação. O Ivinhema foi a 14 e agora é o quinto colocado.

A rodada teve início na última terça-feira com a vitória do Cene, líder do Grupo B, por 3 a 0 em cima do União. Nesta quinta-feira a rodada se encerra com o jogo entre Sete de Setembro e Águia Negra, pelo Grupo A. O Águia Negra é o primeiro colocado com 20 pontos.

Jogos da 11ª Rodada

Ontem

União 0 x 3 Cene

Hoje

Serc 3 x 0 Rio Verde

Comercial 1 x 0 Aquidauanense

Misto 2 x 1 MS Saad

Corumbaense 3 x 0 Guaicurus

Ivinhema 1 x 0 Pantanal

Itaporã 5 x 1 Mundo Novo

Amanhã

15 horas

Sete de Setembro x Águia Negra

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions