ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Ivinhema dispensa Rotta após derrota para lanterninha

Redação | 04/04/2010 09:45

A quatro rodadas para do início fase final do Estadual de Futebol, a diretoria do Ivinhema, que luta para conquistar uma das quatro vagas do grupo A, demitiu o técnico Rotta.

O treinador foi dispensado pelo clube depois de reunião realizada na noite de sábado entre a diretoria e a comissão técnica e foi motivada pela última partida do time: derrota de 1 a 0 para o lanterna Guaicurus na quinta-feira no estádio Morenão.

Apesar de estar na quinta colocação no grupo o Ivinhema não faz excelente campanha. Em 10 jogos conseguiu 5 vitórias, 2 empates e perdeu 3 partidas: para o Corumbaense, na estréia do campeonato fora de casa, para o Itaporã, jogando em casa e na última quinta-feira. A equipe marcou 14 gols e sofreu 10; somou 17 pontos e possui 56,6% de aproveitamento.

Ainda sobre o comando do treinador Rotta o Azulão do Vale fez duas partidas pela Copa do Brasil; empatou no Saraivão em 1 a 1 contra o Náutico e perdeu jogando em Recife por 3 a 1, sem contar alguns jogos amistosos com equipes amadoras durante a pré-temporada que começou no mês de dezembro de 2009.

O auxiliar técnico Sucuri deverá comandar a equipe interinamente até a chegada do novo treinador.

Nos siga no Google Notícias