A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/04/2010 09:45

Ivinhema dispensa Rotta após derrota para lanterninha

Redação

A quatro rodadas para do início fase final do Estadual de Futebol, a diretoria do Ivinhema, que luta para conquistar uma das quatro vagas do grupo A, demitiu o técnico Rotta.

O treinador foi dispensado pelo clube depois de reunião realizada na noite de sábado entre a diretoria e a comissão técnica e foi motivada pela última partida do time: derrota de 1 a 0 para o lanterna Guaicurus na quinta-feira no estádio Morenão.

Apesar de estar na quinta colocação no grupo o Ivinhema não faz excelente campanha. Em 10 jogos conseguiu 5 vitórias, 2 empates e perdeu 3 partidas: para o Corumbaense, na estréia do campeonato fora de casa, para o Itaporã, jogando em casa e na última quinta-feira. A equipe marcou 14 gols e sofreu 10; somou 17 pontos e possui 56,6% de aproveitamento.

Ainda sobre o comando do treinador Rotta o Azulão do Vale fez duas partidas pela Copa do Brasil; empatou no Saraivão em 1 a 1 contra o Náutico e perdeu jogando em Recife por 3 a 1, sem contar alguns jogos amistosos com equipes amadoras durante a pré-temporada que começou no mês de dezembro de 2009.

O auxiliar técnico Sucuri deverá comandar a equipe interinamente até a chegada do novo treinador.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions