A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

20/02/2018 13:40

Já classificado para fase final, Sete de Setembro anuncia reforço da Indonésia

Time de Dourados enfrenta o Águia Negra no domingo e espera contar com o jogador

Gabriel Neris
Atacante fez sua última partida na Indonésia no último domingo e deve estar liberado para domingo (Foto: Divulgação)Atacante fez sua última partida na Indonésia no último domingo e deve estar liberado para domingo (Foto: Divulgação)

O Sete de Setembro anunciou reforço para a sequência do Campeonato Estadual de futebol. Trata-se do meio-campista Rodrigo Ost, que conseguiu liberação do clube que defendia na Indonésia e deve se apresentar ainda nesta semana ao time do técnico Márcio Santos.

O time douradense já está classificado para a segunda fase do Estadual, o que deve fazer com o que o treinador antecipe o planejamento do mata-mata enquanto disputa as últimas partidas da fase de grupo. Na semana passada o clube já havia anunciado o atacante Williams Recife como reforço.

Rodrigo Ost está na mira do Sete de Setembro desde o ano passado. O meia defendeu o Arema pela última vez no domingo contra o Putra, pelo campeonato nacional local.

O jogador deve desembarcar nesta quarta-feira (21) no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e posteriomente se deslocar para Dourados – a 228 km de Campo Grande. “Chego pronto para jogar e quero estar à disposição já para a partida contra o Águia Negra”.

O Sete ainda pretende reforçar a defesa pensando na disputa do título, porém o o gestor do clube põe o pé no frio em relação aos investimentos feitos. “Nós temos limitação financeira e não podemos fazer loucuras. Temos que ter paciência e buscar o atleta certo para cada posição. O técnico Márcio Santos tem entendido isso e trabalhado bem com as opções do momento”, diz Tony Montalvão.

Sete e Águia Negra se enfrentam no domingo, às 17h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, pela 8ª rodada do Estadual. O Águia lidera o grupo B com 14 pontos, seguido pelo Sete, com 11, e Corumbaense, com 9. Os três já estão classificados. Urso, com 4, e Operário de Dourados, com 1, disputam a última vaga para o mata-mata.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions