ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Já classificado para fase final, Sete de Setembro anuncia reforço da Indonésia

Time de Dourados enfrenta o Águia Negra no domingo e espera contar com o jogador

Gabriel Neris | 20/02/2018 13:40
Atacante fez sua última partida na Indonésia no último domingo e deve estar liberado para domingo (Foto: Divulgação)
Atacante fez sua última partida na Indonésia no último domingo e deve estar liberado para domingo (Foto: Divulgação)

O Sete de Setembro anunciou reforço para a sequência do Campeonato Estadual de futebol. Trata-se do meio-campista Rodrigo Ost, que conseguiu liberação do clube que defendia na Indonésia e deve se apresentar ainda nesta semana ao time do técnico Márcio Santos.

O time douradense já está classificado para a segunda fase do Estadual, o que deve fazer com o que o treinador antecipe o planejamento do mata-mata enquanto disputa as últimas partidas da fase de grupo. Na semana passada o clube já havia anunciado o atacante Williams Recife como reforço.

Rodrigo Ost está na mira do Sete de Setembro desde o ano passado. O meia defendeu o Arema pela última vez no domingo contra o Putra, pelo campeonato nacional local.

O jogador deve desembarcar nesta quarta-feira (21) no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e posteriomente se deslocar para Dourados – a 228 km de Campo Grande. “Chego pronto para jogar e quero estar à disposição já para a partida contra o Águia Negra”.

O Sete ainda pretende reforçar a defesa pensando na disputa do título, porém o o gestor do clube põe o pé no frio em relação aos investimentos feitos. “Nós temos limitação financeira e não podemos fazer loucuras. Temos que ter paciência e buscar o atleta certo para cada posição. O técnico Márcio Santos tem entendido isso e trabalhado bem com as opções do momento”, diz Tony Montalvão.

Sete e Águia Negra se enfrentam no domingo, às 17h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, pela 8ª rodada do Estadual. O Águia lidera o grupo B com 14 pontos, seguido pelo Sete, com 11, e Corumbaense, com 9. Os três já estão classificados. Urso, com 4, e Operário de Dourados, com 1, disputam a última vaga para o mata-mata.

Nos siga no Google Notícias