ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Jean e Hernanes participam de jogo no Rádio Clube Campo

Redação | 15/12/2009 19:17

Daqui a pouco começa no Rádio Clube Campo a partida entre a equipe local e os amigos do jogador Jean, meia do São Paulo. A partida de confraternização foi proposta pelos departamentos de Futebol e Esportes do Rádio Clube.

Este é o quarto ano em que a competição é realizada. No time do jogador campo-grandense estarão Hernanes, que é meio-campista do São Paulo; Roberson, atacante do Grêmio; Douglas, goleiro do Vila Nova de Goiás e Edmilson (ex-Palmeiras).

Segundo Othon Barbosa, diretor de futebol do Rádio Clube, a partida é uma iniciativa de Jean como forma de celebração de fim de ano.

Jean está em Mato Grosso do Sul desde a semana passada e passará o natal com a família em Campo Grande. Também participará do evento "Amigos da Paz", que acontece no domingo (20), às 8h, no CCI (Centro de Convivência do Idoso) Vovó Ziza. O amigo Hernanes, natural de Recife (PE), está passeando na Capital e se encontra hospedado na casa de Jean.

A partida está sendo transmitida pela FM Transamérica (99.1 MHz). No local a torcida campo-grandense do São Paulo compareceu em peso.

Nos siga no Google Notícias