A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

01/09/2017 14:53

Jemerson e Alex Sandro são novidades da Seleção para o jogo na Colômbia

Paulo Nonato de Souza
O lateral Alex Sandro volta a defender a Seleção na vaga de Marcelo, suspenso (Foto: CBF/Divulgação)O lateral Alex Sandro volta a defender a Seleção na vaga de Marcelo, suspenso (Foto: CBF/Divulgação)

Líder isolada e campeã antecipada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, a Seleção Brasileira terá duas novidades no jogo da próxima terça-feira, contra a Colômbia, em Barranquilla: o lateral-esquerdo Alex Sandro, da Juventus, da Itália, e o zagueiro Jemerson, do Mônaco, da França.

Concentrada em Porto Alegre, a Seleção viaja na noite desta sexta-feira para Manaus, onde ficará até domingo, quando embarca para a Colômbia. De acordo com nota divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Alex Sandro e Jemerson se apresentarão ao técnico Tite na capital amazonense.

Miranda levou uma pancada na cabeça após um choque com o goleiro Alisson, durante a partida diante do Equador, ontem à noite em Porto Alegre, e foi cortado da Seleção. Marcelo, por sua vez, está suspenso pelo terceiro cartão.

O confronto contra a Colômbia a terça-feira, 05 de setembro, será às 16h30 (horário de Mato Grosso do Sul) pela 16ª rodada das Eliminatórias.

 

O zagueiro Jemerson comemorando gol pelo seu time, o Mônaco, no Campeonato FrancêsO zagueiro Jemerson comemorando gol pelo seu time, o Mônaco, no Campeonato Francês



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions