ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Brasil vence Comerário por 6 a 1 em duelo de veteranos nas Moreninhas

Nyelder Rodrigues | 26/08/2017 21:12

O duelo entre a Seleção Brasileira Master e o combinando de ex-atletas de Comercial e Operário, Comerário, terminou com a vitória da equipe do Brasil por 6 a 1. A partida aconteceu no Estádio das Moreninhas, no Parque Jacques da Luz, na tarde deste sábado (26), em comemoração aos 118 anos de Campo Grande.

Entre os participantes, estavam ex-craques como Marcelinho Carioca, Edilson Capetinha e Mauro Galvão pelo Brasil, enquanto nomes históricos do futebol regional defenderam o time Comerário.

Sob o comando do ex-goleiro Marcílio, a lista dos convocados somou 70 jogadores como Lima, Amarildo, Cocada, Cido, Julio Cezar Pelezinho, Celso e Baianinho, e tantos outros que fizeram carreira aqui.

Sub-17 - Já pelo campeonato estadual sub-17, cinco duelos foram realizados nesta tarde em Campo Grande. No clássico da rodada, Comercial e Operário empataram em 2 a 2. Já o Sete perder para o Cena por 3 a 1.

Quem também perdeu foi o Naviraí, por 1 a 0, para o Ivinhema, rival do Conesul. Em outro jogo, o Costa Rica perdeu para a Serc, enquanto o Camapuã bateu o Nova Geração por 3 a 1. Para a próxima fase, já estão classificados Camapuã, Serc, Ivinhema, Cena, Comercial e Operário.

Nos siga no Google Notícias