A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

16/09/2018 18:43

Jogando em casa, Atlético-PR leva a melhor e vence Fluminense por 3 a 1

Liniker Ribeiro
Jogadores durante disputa de bola (Foto: Miguel Locatelli/Atlético-PR)Jogadores durante disputa de bola (Foto: Miguel Locatelli/Atlético-PR)

O Atlético-PR não desapontou a torcida que compareceu ao estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, neste domingo (16), e venceu o time visitante, o Fluminense, por 3 a 1. A partida realizada pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro garantiu duas posições acima na tabela para o clube paranaense.

Os gols que garantiram a vitória do time da casa foram marcados por Raphael Veiga, Pablo e Léo Pereira. O Tricolor descontou com Luciano. O primeiro da partida foi marcado aos 17 minutos do primeiro tempo.

Raphael aproveitou a sobra e, livre para chutar para o gol, não desperdiçou a oportunidade. O segundo do Atlético aconteceu pouco antes do fim da primeira etapa, aos 46 minutos. O lance deu direito à jogada ensaiada após Jonathan receber na direita, depois de cobrança de falta, e cruzar no jeito para Pablo.

A diferença ficou um pouco menor aos 14 minutos do segundo tempo. Sornoza cobrou escanteio, Everaldo chutou cruzado e, de cabeça, Luciano mandou para o fundo do gol. Placar 2 a 1.

Pouco tempo depois, aos 25 minutos, o Atlético voltou a ampliar o placar com gol de Léo Pereira. Com o resultado, o time mineiro agora possui 30 pontos, estando na 11ª colocação. O Fluminense tem um ponto a mais, estando em nono lugar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions