ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Jogando em casa, Sport bate o Fluminense e Grêmio passa pelo Cruzeiro

Nyelder Rodrigues | 19/06/2016 21:22

Sport e Grêmio venceram os duelos disputados por ambos neste domingo (19), pela nona rodada do Brasileirão, contra Fluminense e Cruzeiro, respectivamente. Os gremistas venceram por 2 a 0, enquanto o placar do jogo do Sport foi 2 a 1.

Em Porto Alegre (RS), na Arena Grêmio, o tricolor gaúcho encarou uma forte neblina para conseguir bater o visitante. A vitória colocou o Grêmio na terceira posição do nacional, com 18 pontos, ultrapassando o Corinthians (16 pontos).

A primeira chance clara de gol da partida veio somente aos 42 minutos do primeiro tempo, com belo chute de Luan na trave. Dois minutos depois, na segunda oportunidade que teve, o atacante não perdoou. Após cruzamento de Everton, ele subiu bem e tocou de cabeça para o fundo da rede.

Na etapa final, o Grêmio ampliou a vantagem logo aos seis minutos. Após chute forte de Luan de fora da área, Fábio deu rebote e Douglas aproveitou, com um toque de cabeça, para marcar o segundo.

Já em Recife (PE), na Ilha do Retiro, o Sport largou na frente com Gabriel Xavier. Aos 39 minutos do primeiro tempo, Renê cruzou e Xavier subiu para cabecear e abrir o placar.

No segundo tempo, o Flu conseguiu o empate após correr atrás do prejuízo. Pressionando no ataque, também aos 39, o tricolor carioca encontrou o gol com o veterano Magno Alves, que entrou durante o jogo.

Perto do fim da partida, os donos da casa conseguiram chegar à vitória, justamente marcado por um jogador "repatriado" recentemente após curto período no adversário: Diego Souza. Aos 44 minutos, o ponta de lança ganhou duas divididas, driblou o goleiro e deu a vitória para o clube pernambucano.

Nos siga no Google Notícias