A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/12/2009 18:35

Jogo "Amigos da Paz" reúne craques nacionais no domingo

Redação

Está tudo pronto para o tradicional jogo de fim de ano "Amigos da Paz", que reunirá jogadores de futebol profissional, artistas, políticos, empresários e jornalistas no campo de futebol Francisco Mendes, o "Chicão", no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza, em Campo Grande. A partida acontece neste domingo.

O objetivo do jogo é pedir paz e proteção para o ano que se inicia. No primeiro jogo, às 8h, jogam a equipe formada por jornalistas e representantes da imprensa contra a equipe de funcionários e colaboradores da prefeitura de Campo Grande.

O segundo jogo será às 9h30, onde a equipe Amigos da Paz, que é formada por jogadores profissionais do Estado que brilham no futebol nacional, contra a equipe de convidados da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), que contará com o governador André Puccinelli (PMDB). O prefeito Nelsinho Trad (PMDB), que se recupera de um problema na coluna, disse que estará presente.

Estão confirmadas as presenças dos craques: Jean (São Paulo), Rafael Lopes (Caxias-RS), Douglas (Vila Nova-GO), Marquinhos Cambalhota (Kashima Antles - Japão), Edimilson (Ex-Palmeiras), Cleytinho (Yrati-PR), Careca (Corinthians), Rafael Bahia (Rondonópolis-MT), Alex Cruz (campeão brasileiro pelo Flamengo), Roberson (Grêmio-RS), Rafael Mattos (ex-Chapadão e agora Esporte Clube Cormecial), William (ex-Vasco da Gama), Rodolfo (Comercial), Biro(Ex-Operário), Maiara(Comercial Feminino), Isabela (Comercial Feminino), entre outros.

Neste ano, o evento irá arrecadar brinquedos para serem distribuídos neste Natal. O Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza está localizado onde funcionava o antigo Grêmio Enersul, no bairro Tiradentes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions