A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/02/2010 15:28

Jogo contra Santos no Morenão causa racha no Naviraiense

Redação

A decisão do Naviraiense de jogar no Morenão sua partida de estréia na Copa do Brasil contra o Santos provocou um racha na diretoria do clube. Favorável a realizar a partida no estádio Fredis Saldivar, em Dourados, o diretor do conselho fiscal e assessor de imprensa do clube, Soares Filho, alegou, de acordo com o site Conesul Esportes, que o jogo é "um gol contra o interior, que na realidade é quem sustenta a mínima qualidade no futebol Sul-Mato-Grossense".

A decisão de jogar a partida contra o Santos de Robinho no Morenão partiu da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. Segundo a nota distribuída por Soares, a diretoria do Naviraiense, encabeçada pelo presidente Ronaldo Botelho e pelo diretor José Roberto, cedeu às pressões e interesses de Francisco Cezário (presidente da FFMS), mesmo sem possuir os laudos necessários para a realização do evento.

A partida marca o retorno do meia atacante Robinho, de 26 anos, ao Santos. O atleta da seleção brasileira pode ser a grande estrela da partida entre o Peixe e o Naviraiense pela primeira rodada da Copa do Brasil. O Santos encara o atual campeão estadual no dia 24 de fevereiro, no Morenão.

A possibilidade de Robinho ser relacionado na equipe e disputar a partida contra o Naviraiense é grande. Em nota, a equipe afirma que está animada pela possibilidade de ver Robinho em campo. A equação é simples: com o craque na relação, a diretoria espera aumento de público e consequentemente, de renda.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions