ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Jogo contra Santos no Morenão causa racha no Naviraiense

Redação | 05/02/2010 15:28

A decisão do Naviraiense de jogar no Morenão sua partida de estréia na Copa do Brasil contra o Santos provocou um racha na diretoria do clube. Favorável a realizar a partida no estádio Fredis Saldivar, em Dourados, o diretor do conselho fiscal e assessor de imprensa do clube, Soares Filho, alegou, de acordo com o site Conesul Esportes, que o jogo é "um gol contra o interior, que na realidade é quem sustenta a mínima qualidade no futebol Sul-Mato-Grossense".

A decisão de jogar a partida contra o Santos de Robinho no Morenão partiu da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. Segundo a nota distribuída por Soares, a diretoria do Naviraiense, encabeçada pelo presidente Ronaldo Botelho e pelo diretor José Roberto, cedeu às pressões e interesses de Francisco Cezário (presidente da FFMS), mesmo sem possuir os laudos necessários para a realização do evento.

A partida marca o retorno do meia atacante Robinho, de 26 anos, ao Santos. O atleta da seleção brasileira pode ser a grande estrela da partida entre o Peixe e o Naviraiense pela primeira rodada da Copa do Brasil. O Santos encara o atual campeão estadual no dia 24 de fevereiro, no Morenão.

A possibilidade de Robinho ser relacionado na equipe e disputar a partida contra o Naviraiense é grande. Em nota, a equipe afirma que está animada pela possibilidade de ver Robinho em campo. A equação é simples: com o craque na relação, a diretoria espera aumento de público e consequentemente, de renda.

Nos siga no Google Notícias